Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Abertura de um servidor novo.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico
freekillercy
  • Banido
  • 26 mensagens
  • PipPipPip
  • Membro ativo
  • Last active: Apr 25 2014 16:03
[u]Boas pessoal PT'Fun, ultimamente eu tenho reparado que muitos jogadores queriam jogar mapas de Jail Break não disponibilizando os mapas MG e surf para os restantes jogadores que não votaram para jogar em Jail.
Eu acho que haviam de criar um novo servidor para Jail Break apenas, com vários mapas de jail. Assim já podiam jogar os mapas de MG e surf sem estarem a mudar para jail. E os que quiserem jogar jail iriam para um servidor de maio próprio.

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22
opa acho uma boa ideia mas acho que seria dificil...

Dark_Panda
  • Head-Admin
  • 4 mensagens
  • Head-Admin
  • Last active: Sep 30 2015 16:54
Controlar um servidor de ba_jail é incrivelmente díficil. Nós já tinhamos considerado esta ideia... Além disso o dinheiro que estamos a ganhar dos admins não chega para os 3 servidores por isso talvez quando o clássico estiver mais desenvolvido é que isto é uma sugestão viável

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)