Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Pedido

Unban

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas a este tópico
Pedro123
  • Membro
  • 4 mensagens
  • Membro
  • Last active: Jul 28 2015 18:55

Eu deixei o mei primo a jogar na minha conta em casa e acho que ouve uma confusão entre ele e outros players e chegou um administrador e deu ban de 1 semana a ele eu gostava de pedir se me podiam tirar o ban porfavor e eu que so jogo naquele servidor desculpem o que aconteceu no servidor e obrigado pela voça disponibilidade. 

• MymnMeervielm gosta disto

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08

Eu deixei o mei primo a jogar na minha conta em casa e acho que ouve uma confusão entre ele e outros players e chegou um administrador e deu ban de 1 semana a ele eu gostava de pedir se me podiam tirar o ban porfavor e eu que so jogo naquele servidor desculpem o que aconteceu no servidor e obrigado pela voça disponibilidade. 

1) Isto é pedido para os servidores. A parte de protestar bans é noutro tópico.

2) Steam ID e provas que foi o teu primo a usar a conta.

Pedro123
  • Membro
  • 4 mensagens
  • Membro

Peço desculpa pensava que era aqui que eu podia meter este tipo de pedido passando ao ponto 2 como posso provar que era o meu primo que estava a usar a conta

Lawls24
  • Moderador
  • 40 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 19:01

A historia é um pouco longa e pode se tornar confusa, então vou fazer uns tópicos para tanto eu não me baralhar, e tanto os leitores perceberem.

1- 3 pessoas vêm se queixar que no server de aim/awp esta alguém a insultar o Derp daniela

2- Entro e vejo alguém com um nome , não me lembro do nome preciso, mas era algo como "Como Danielas" , eu percebi logo o que se estava a passar, perguntei se havia algum problema , a resposta foi "Não, não há problema nenhum" depois de ele ter dito isso, alguns jogadores exclamaram "Cala-te la porra" , eu percebi que ele estava a fazer mal e ia lhe dar mute, mas decidi ficar um pouco a ver se ele repete, comigo a ver, na ronda a seguir, ele diz umas frases, que incluiam alguns palavrões para outros jogadores, dei mute por 1440 minutos ( 1 dia ) e saio do servidor.

3- Poucos minutos depois, as mesmas pessoas que se queixaram da outra vez, disseram que agora estão a gozar com o Poney, entro no server, e estavam 3 individuos com nomes a gozarem diretamente com o Poney, um deles, era o que ja tinha levado o mute.

4- A situação na minha cabeça foi "Ele leva mute por gozar com o Derp, e dps chama os amigos para todos gozarem com o Poney, porque foi o Poney que me chamou" Decidi dar ban de 1 dia aos 3 , e digo-lhes isso por voice chat

5- Do nada, saem a insultar-me fortemente, então eu decidi dar ban de 1 semana aos 3

Não sei o que podes tu fazer para provar que foi o teu primo a usar a conta, mas se conseguires, claro, o ban será removido.

"The world will not be destroyed by those who do evil, but by those who watch them without doing anything." - Albert Einstein.

Lawls24
  • Moderador
  • 40 mensagens
  • Membro ativo

Podes vir ao ts, para eu ouvir a tua voz? ( ts.ptfun.net ) Caso queiras, eu vou estar aqui numa sala publica ( Publico 4 ) a espera.

"The world will not be destroyed by those who do evil, but by those who watch them without doing anything." - Albert Einstein.

Pedro123
  • Membro
  • 4 mensagens
  • Membro

Se eu falar no facebook agora e perguntar o porque de ele ser banido do servidor concideram isso como prova?   

Lawls24
  • Moderador
  • 40 mensagens
  • Membro ativo

Não posso aceitar isso como prova, pois a conversa pode ter sido perfeitamente planeada no skype,steam,etc.

Pedro123
  • Membro
  • 4 mensagens
  • Membro

entao como posso provar??

LeFr33
  • Membro
  • 82 mensagens
  • Membro ativo
  • CidadeTambém não te diz respeito
  • Last active: Jul 30 2015 16:02

entao como posso provar??

O lawls sugeriu para que fosses ao TS, para ouvir a tua voz, se for diferente está provado I guess.

76561198066463849.png      eRekNIN.png

HollywoodUndead fan <3 |/| Steam (Click it!)|/| YouTube (Click it!)    

A assinatura levou muito tempo a ser feita por isso merecia um prémio de 10 creditos.

Lawls24
  • Moderador
  • 40 mensagens
  • Membro ativo

Fomos ao TS, a voz era diferente, mas como é possivel que ele esteja a usar um MOD de voz, nunca se sabe, eu não vou retirar o ban, mas vou diminui-lo para 4 dias.

Assunto resolvido

Topico Fechado

• VehO gosta disto

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)