Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Apresentação ManOWar

• Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico
ManOWar
  • Membro
  • 1 mensagens
  • Membro
  • CidadePonta Delgada
  • Last active: Jul 21 2015 18:29

Boas pessoal sou açoriano e tenho alguns amigos que fazem parte desta comunidade e eu tb gostaria de fazer parte desta comunidade

tenho 29 anos jogo desde muito novo do tempo da spectrum...que alguns de voces não conhecem se calhar nao sei..lol...

gosto de me xamar um verdadeiro gamer porke jogo todo o tipo de jogos como fps..mmo..rpg...etc
mas o que tenho jogado mais ultimamente é cs go ...fifa...gta v...arma2/3...bf 3 e 4 ....h1z1...entre outos....lol

ja pertenci a 2 clans não nacionais ...a primeira era americana chamava-se Atop (cerca de 100 membros) jogava call of duty black ops 1 onde estive alguns anos xegando a ser admin....a outra mais recente, urban rejects (cerca de 200 membros) uma clan/comunidade de uk onde jogava tudo e mais alguma coisa mas sendo o foco maior para fps como cs bf3 bf 4 bf hardline e outros , onde tb estive alguns anos cerca de 4 ou 5 sendo tambem admin mas ambas eram +18 ou seja para membros com mais de 18 anos...
porque sai delas? bem porque sendo clans para maiores de 18 o pessoal a medida que envelhecia lol ia perdendo o interesse por jogos ou tinham coisas na vida mais importantes como é compreensivel e por isso estas clans devagarinho foram se apagando com pouca gente ativa... e dai decidir tentar pela primeira vex uma clan portuguesa onde que pelo que vejo tem muito gente e sempre ativa a jogar cs lol

tb tenho um canal de youtube onde nao so pro nem tenho grandes xpetativas mas vou pondo uns videos de vex enkuando sem grande pressao já agora aqui fica o link...https://www.youtube....mWsVWAaNJtjsg5g

bem espero ter condiçoes para me juntar a vos e espero vos ver na minha mira um dia..lol..

• Lawls24 e VehO gosta disto

LeFr33
  • Membro
  • 82 mensagens
  • Membro ativo
  • CidadeTambém não te diz respeito
  • Last active: Jul 30 2015 16:02

Sê bem vindo, para fazer parte da comunidade não precisas de um convite ou alguma permissão dada por quem seja, todos te consideramos parte da comunidade por apenas te juntares ao server e até por escreveres isto! :)

Diverte-te :P

• VehO gosta disto

76561198066463849.png      eRekNIN.png

HollywoodUndead fan <3 |/| Steam (Click it!)|/| YouTube (Click it!)    

A assinatura levou muito tempo a ser feita por isso merecia um prémio de 10 creditos.

VehO
  • Membro
  • 11 mensagens
  • Membro
  • CidadeSandton, Johanesburgo
  • Last active: Aug 15 2015 13:52

o L3Fr33 nao podia ter dito melhor!

Bem vindo à comunidade. Qualquer duvida que tenhas podes fazê-la no forum na secção correta ou então no TeamSpeak3 (ts.ptfun.net)

Espero que te sintas bem aqui!

Abraço

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08

Ficas meu amigo se me deres 1 key de CS:GO, aceitas?

JK, bem vindo

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)