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Bugs e outras cenas do servidor.


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3 respostas a este tópico
Cl3m3nt1n4
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  • Last active: Jun 25 2015 03:46
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BUGS - Servidor:

 

- O servidor ao mudar para certos mapas vai abaixo.

- No servidor algumas zonas de vários mapas ao passar nelas  ficamos com o ecrã como se tivéssemos dentro de uma smoke apesar de não estar lá nenhuma.

- Se lançarmos uma molotov e colocar-mos uma smoke (freeze) por cima a smoke vai abrir e ve-se o fumo.

 

BUGS - Mapas:

 

- O ze_inbox tem um pixel wallk que permite passar um hold à frente.

- Em certos mapas que contem paredes invisíveis que dão acesso a secrets (zm_), enquanto estamos no meio das paredes ficamos com o ecrã todo preto dificultado o trabalho dos zombies.

 

Outros:

 

- O tempo para mudar de mapa é muito longo quando o mapa acaba (20 segundos), talvez reduzir para 5/10 segundos.

- O warmup é demasiado pequeno para que toda a gente entre para os que tem pc + fracos talvez um aumento de 10 / 15 segundos.

 - HÁ QUEM faça retry a zombie (uma vez que o comando "kill" está bloqueado) para ir para espectador e andar a dizer a localização dos CT's restantes aos amigos para os zombies ganharem a ronda. (Sugestão: mal alguem entra no sv enquanto zm_ fazer respawn a zombie automaticamente de forma obrigatoria ou simplesmente dar um "ban" até a ronda acabar e começar a proxima de forma a que não consigam ir para espectador.)

- Braços zombie enquanto zombie seria bom.

- No geral são poucas as alturas onde há respeito em relação ao limite de spots, acho que o player ao entrar devia ser notificado sobre o limite de spots.

 

 

Cl3m3nt1n4


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LeFr33
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  • Joined: 06 Apr 2015

BUGS - Servidor:

 

- O servidor ao mudar para certos mapas vai abaixo.

- No servidor algumas zonas de vários mapas ao passar nelas  ficamos com o ecrã como se tivéssemos dentro de uma smoke apesar de não estar lá nenhuma.

- Se lançarmos uma molotov e colocar-mos uma smoke (freeze) por cima a smoke vai abrir e ve-se o fumo.

 

BUGS - Mapas:

 

- O ze_inbox tem um pixel wallk que permite passar um hold à frente.

- Em certos mapas que contem paredes invisíveis que dão acesso a secrets (zm_), enquanto estamos no meio das paredes ficamos com o ecrã todo preto dificultado o trabalho dos zombies.

 

Outros:

 

- O tempo para mudar de mapa é muito longo quando o mapa acaba (20 segundos), talvez reduzir para 5/10 segundos.

- O warmup é demasiado pequeno para que toda a gente entre para os que tem pc + fracos talvez um aumento de 10 / 15 segundos.

 - HÁ QUEM faça retry a zombie (uma vez que o comando "kill" está bloqueado) para ir para espectador e andar a dizer a localização dos CT's restantes aos amigos para os zombies ganharem a ronda. (Sugestão: mal alguem entra no sv enquanto zm_ fazer respawn a zombie automaticamente de forma obrigatoria ou simplesmente dar um "ban" até a ronda acabar e começar a proxima de forma a que não consigam ir para espectador.)

- Braços zombie enquanto zombie seria bom.

- No geral são poucas as alturas onde há respeito em relação ao limite de spots, acho que o player ao entrar devia ser notificado sobre o limite de spots.

 

 

Cl3m3nt1n4

 

Se estás no grupo deverias saber dos updates da PTFun quanto ao server ZM/ZE.

 

" Após vários testes, conseguimos tirar o raio dos votos quando o mapa terminava, que pelos vistos não deixava mudar para outro, e está a funcionar a 100%. "

 

Quanto ao molotov, está previsto ser removido de ZE, mas provavelmente não vai acontecer, devido a ser a granada mais importante no mesmo modo, o que poderia ser feito seria remover o próprio molotov, já que as HE fazem o mesmo efeito (Abrandar o zombie e até dão damage do fogo)

 

Quanto ao bug do ze_index, o Hallu mostrou-mo quando nós os dois andamos a testar os mapas, ele próprio disse que iriam haver punições para quem fosse apanhado a usá-lo (Isto é, com um certo bom senso, se a porta do Hold ainda não estiver aberta)

 

Em relação à secção "Outros"

 

O tempo de mudar o mapa sempre foi assim, 20 segundos, devido a drops, conclusões sobre o mapa e conversa geral no final do mesmo.

 

O Warmup a 30 segundos está bom, todos entram em menos de 30 segundos, a cena é, muitos de vocês ainda têm de fazer o download dos mapas.

 

Hoje em dia cada vez que alguém vê spots é logo "chibar", onde estão as provas? Desde que o HnS começou, todas as vezes que alguém mata alguém é chibanço, começa a ser mais uma desculpa do que qualquer outra coisa, os outros pelos vistos não podem ter sorte.

 

Os braços de zombies estão planeados, o server abriu ontem por amor de deus!
 

"-> Adicionar "Spots Ilegais" no Zombie Mod, em que és avisado mal entras nele. Se continuares no spot, levarás um slay por estares num spot ilegal [FEITO EM ALGUNS MAPAS]; "

 

 

As frases em negrito são copiadas do post de updates quanto ao ZM/ZE server da PTFun, no grupo.

 

Link:

http://steamcommunit...468650418076778


     76561198066463849.png      eRekNIN.png

 

  HollywoodUndead fan <3 |/| Steam (Click it!)|/| YouTube (Click it!)    

 

A assinatura levou muito tempo a ser feita por isso merecia um prémio de 10 creditos.


Cl3m3nt1n4
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  • Last active: Jun 25 2015 03:46
  • Joined: 21 Apr 2014

Se estás no grupo deverias saber dos updates da PTFun quanto ao server ZM/ZE.

 

" Após vários testes, conseguimos tirar o raio dos votos quando o mapa terminava, que pelos vistos não deixava mudar para outro, e está a funcionar a 100%. "

 

 

Hoje já após a "update" e a correcção desse devido bug, no qual o problema era uns valor errados nuns comandos da config do servidor o servidor CRASHOU dando restart de seguida pelo menos duas vezes (nao aparecendo o voto, estando já fixado) Isto so acontece quando muda para certos mapas.

 

 

Quanto ao molotov, está previsto ser removido de ZE, mas provavelmente não vai acontecer, devido a ser a granada mais importante no mesmo modo, o que poderia ser feito seria remover o próprio molotov, já que as HE fazem o mesmo efeito (Abrandar o zombie e até dão damage do fogo)

 

Já tinha reportado isso pela STEAM mas achei que devia incluir neste post apesar de já saber o que poderia eventualmente vir a acontecer à granada molotov.

 

 

Em relação à secção "Outros"

 

O tempo de mudar o mapa sempre foi assim, 20 segundos, devido a drops, conclusões sobre o mapa e conversa geral no final do mesmo.

 

O Warmup a 30 segundos está bom, todos entram em menos de 30 segundos, a cena é, muitos de vocês ainda têm de fazer o download dos mapas.

 

Eu simplesmente acho o tempo muito grande na minha opinião talvez uns 10 segundos, em relação ao drops, não precisas de ver a animação para receber os drops, apenas precisas de estar presente até ao 0:00 da ultima ronda para receber os drops. (podes fazer disconnect no 0:00 que se te fosse dropar , ia aparecer te no jogo "1 item novo no inventário" e o respectivo item

 

Hoje não foi bem isso que presenciei pois os que estavam presente no sv (cerca de 90%) ja tinha jogado o respectivo mapa, logo o download ja tinha ocorrido e mesmo assim alguns não entraram a tempo.

 

 

Os braços de zombies estão planeados, o server abriu ontem por amor de deus!

 

Já tinha notificado os admins sobre o assunto e sei qye isso já está planeado mas decidi "oficializar" o pedido, apenas por mera informação

 

 

Hoje em dia cada vez que alguém vê spots é logo "chibar", onde estão as provas? Desde que o HnS começou, todas as vezes que alguém mata alguém é chibanço, começa a ser mais uma desculpa do que qualquer outra coisa, os outros pelos vistos não podem ter sorte.

 

NÃO, NÃO é azia é simplesmente obvio quando por magia um faz disconnect e volta a entrar e outro (que por acaso tava add na steam) encontra me no "segundo" a seguir ao connect do amigo, vindo diretamente para mim sem checkar mais nenhum outro spot (mutiplas vezes).

 

 

"-> Adicionar "Spots Ilegais" no Zombie Mod, em que és avisado mal entras nele. Se continuares no spot, levarás um slay por estares num spot ilegal [FEITO EM ALGUNS MAPAS]; "

 

NÃO estou a falar de spots ilegais e sim já tenho conhecimento do metedo uma vez que ajudei a testa-lo, estou a falar em LIMITE DE SPOTS algo bastante diferente ou seja pelo que foi dito ontem no sv por cada zombie que pode entrar ao mesmo tempo pode estar esse mesmo numero +1 humanos nesse spot, não estando relacionado com os spots ilegais

 

 

Cl3m3nt1n4


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SurferKillerHD
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Provavelmente não deve haver solução para este "bug" penso, mas de qualquer maneira digo.

 

No mapa zm_dust2v2 alguns secrets como o da xbox do mid, tem a visão um bocado dificultada, ou seja ao entrarmos para a caixa(através do t spawn numa queda perto da sala do código) deixamos de ver, só vemos tudo preto, de acordo com a versão source do mapa, vê-se tudo lindamente, isto também impede a possibilidade dos zombies tentarem infetar a pessoa que está na xbox, pois como está tudo escuro não sabemos onde está o humano.

O mesmo acontece com o secret da parede do pit(long) acessivel através do T spawn.

 

Edit: Hoje o servidor não para de ir abaixo, nem deixa fazer 2 rondas do mapa e está sempre a resetar.

Como visto aqui: http://steamcommunit...s/?id=468801145

Edit2: De acordo com o demigod era devido ás smokes quando lançavamos ia abaixo. Agora deixou de crashar, no entanto pode acontecer novamente

se alguem puder de uma olhada nos logs.


Eu sou aquele gajo k cria azia infelizmente xD

 

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