Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Banido injustamente

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas a este tópico
PsiiCoTiic
  • Membro
  • 6 mensagens
  • Membro
  • Last active: Jun 23 2015 07:07

Isto foi assim, eu estava a jogar normal no PTfun e a minha equipa "CoK" pediu para eu lhes convidar, eu convidei e começaram a dar flame a toda a gente como: "Mesmo pato és uma Mer**". Coisas assim do genero e baniram-me a mim porque aconteceu o seguinte, eles acusaram de eu ter dito no TS3 que eles eram todos uma mer** tambem coisas assim do genero.
Mais uma coisa, no TS3 eles até ficaram surpreendidos de eu ter sido Ban, porque nem estava a falar.

PsiCoTic #ponei

Sitte: http://steamcommunit.../id/psiicotiic/

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador
  • Last active: Jul 27 2015 14:30

Meu caro amigo, gostaria de uma melhor explicação do teu ban, em que servidor foi o ban? Quem te deu ban? E essa conta não esta com ban nos servidores da PTFun.

Edit: 'Eles disseram' Eles quem?

E quem ficou surpreendido por teres levado ban?

Eu vejo uma confusão em tudo o que estas a dizer.

PsiiCoTiic
  • Membro
  • 6 mensagens
  • Membro

Foi no servidor de cs.go no mg, quem me baniu foi o nkz.

Os meus colegas de cla, e eles (colegas) ficaram surpreendidos.

Eu estou banido ainda mais 2Dias

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador

E qual é a conta que estas banido? Essa steam não esta com bans

Edit: Aqui está o teu ban, amanha digo ao nkz para responder ao tópico.

3bd48634f2.png

LeFr33
  • Membro
  • 82 mensagens
  • Membro ativo
  • CidadeTambém não te diz respeito
  • Last active: Jul 30 2015 16:02

Fui eu que chamei o Nkz ao server, tu disseste isto basicamente

"Eu sou admin disto e não dou bans a ninguém", para além de também estares a spammar o micro

Os teus amigos fizeram porcaria também, ou seja, também foram ban

O ban de hoje? Tentaste escapar ao ban anterior com uma conta secundária. (Hallucinogenic foi quem te atribui o ban)

76561198066463849.png      eRekNIN.png

HollywoodUndead fan <3 |/| Steam (Click it!)|/| YouTube (Click it!)    

A assinatura levou muito tempo a ser feita por isso merecia um prémio de 10 creditos.

PsiiCoTiic
  • Membro
  • 6 mensagens
  • Membro

Eu naquele server nao estava a spamar o micro eu nem estava a falar sequer.

Eu fui para a secundário, porque eu sou novo no server e não sabia, e como fui banido injustamente eu fui jogar na outra conta, para além do mais eu até disse a verdade ao Hallucinogenic e se eu quisesse escapar nem diria isso.

Os meus amigos é que estavam a dizer digam todos o alberto é gay, simplesmente me estava a rir no TS3.

E eu nunca disse isso... "Eu sou o Admin disto e não dou bans a niguem", isto foram eles que disseram "foi o PsiCoTic" para dizer que eu estava a fazer porcaria eu só me estava a rir no TS3 e eles estavam-me a acusar de tudo. Pois, como eu os conheço nao os devia ter convidado.

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador

Pelo que me parece estavas a gostar do que estava a acontecer. 'Ofender e insultar jogadores'

Se isso fosse verdade não terias levado ban. Não temos tendências a dar ban em jogadores que não fizeram nada.

Aguardando a resposta do nkz.

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22

Ora muito bom dia,

A informação que me foi dada, foi de uma fonte segura em quem eu confio , lefr33 não foste o único que me avisaste , as minhas fontes disseram que vcs os 3 estavam a fazer porcaria no sv simplesmente fui la perguntei se queriam admitir o erro que cometeram e não quiseram admitir logo pior é para vocês.

Também sei que havia um de vocês que estava a dizer que era o Admin do servidor eu simplesmente quando cheguei pelos vistos o Admin tinha expirado...

O ban irá permanecer.

PsiiCoTiic
  • Membro
  • 6 mensagens
  • Membro

Eu nao estava a gostar, simplesmente tenho sentido de humor e eles estavama trollar tudo. O que eu nao gostei foi que o nkz, perguntou ás pessoas: "Querem que eles vão ban permanente, 1 dia, 1 semana, permanente"

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22

Eu nao estava a gostar, simplesmente tenho sentido de humor e eles estavama trollar tudo. O que eu nao gostei foi que o nkz, perguntou ás pessoas: "Querem que eles vão ban permanente, 1 dia, 1 semana, permanente"

Em relação á votação era so para brincar um bocado, e podes perguntar a quem tu quiseres eu faço sempre isso, e não sei se viste como é obvio o servidor votou todo em ban permanente , mas eu como tenho consciência do que faço dei só de uma semana.

Como disse o ban irá permanecer.

Cumps.

Nkz.

TÓPICO FECHADO.

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)