Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Porque o Yasuo foi banido por não usar Hacks ?

Yasuo Ban

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas a este tópico
Choquito
  • Membro
  • 6 mensagens
  • Membro
  • Last active: Jul 03 2015 11:30

Boas pessoal daqui fala o [Admin] Choquito e estou aqui para protestar o ban do meu irmão.

Bem como muitos sabem ele é meu irmão e vou só esclarecer rápido 5 coisas ! (Não tou a disser isto com esperança de chamar nomes ou até mesmo ficar mal com as pessoas que pensam que ele tem hacks e que le deram ban)

1º - Não é por ele ter 9 anos e jogar melhor que muitas pessoas e a consola disser que ele usa hacks que ele vai ban. Pois todos os anticheats falham.

2º- Ele pode até ser mal educado e até responder mal a admins em outros jogos, pois não se esqueçam que são outros jogos não é na pt fun e claro isso vai lhe dar inimigos  !

3º- O que é spinhack ? Pois pelo o que eu sei, também já usei hacks e pelo que me lembro spinhack é mais ou menos scripts. Pois se pensão que o Yasuo usa scripts a partir de agora ele vai fazer demo de todos os jogos dele e mostrar tudo o que ele tem instalado. E caso vocês não saibam scripts aparecem na consola caso os tenhamos.

4º- Quero provas que o Yasuo usa hacks. Pois até a min me chamam de hacker.

5º- Eu não tou a fazer este Tópico só porque ele é meu irmão pois estou a fazer porque acho injusto ele ter ban por não usar hacks

Obrigado por tarem a ler este Tópico e espero que resolvam isto.

Um abraço para a Staff, beijos e fiquem bem.

Assinado : [Admin] Choquito  

:cool:

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08

Lamento Choquito pelo que aconteceu, mas o Sourcemod Anti-Cheat (a feature que a PT'Fun usa nos servidores), detetou várias vezes o teu irmão como SPINHACKER várias vezes.

Aqui está uma vez que foi detetado:

L 05/24/2015 - 14:05:40: [smac_spinhack.smx | 0.8.5.1] Psycho [PT] (ID: STEAM_0:0:68815007 | IP: 85.246.3.104) is suspected of using a spinhack.
Map: jb_lego_jail_v4 | Origin: -412 -382 -12 | Angles: 79 159 0 | Weapon: weapon_knife | Team: 3 | Latency: 46ms

Para além deste, temos mais umas 20x seguidas, e o SMAC não erra (se errar, um update já tinha sido feito).

Infelizmente, foi discutido entre mim e o moderador Anikila, que ao mesmo tempo recebemos reports do teu irmão a matar de uma forma muito esquisita (aproximadamente 5 jogadores foram confirmados, os outros que estavam no servidor não chegamos a conversar).

Também custou a nós saber que um Ex-Admin esteve com reports de cheats, mas agora já não duvidamos do que acontece, e simplesmente já foram 3 ou MAIS admins que foram VAC Ban (J4K foi em 9 contas, T1G3R tem 1 conta, Skill tem 2 contas com VAC Ban nas duas contas), o que faz com que duvidamos mais dos reports que acontecem por aqui.

Lamentamos o que aconteceu com o teu irmão (ele está banido, tu não contas, visto ser outra pessoa), e tiveste sorte de n ser um ban por IP, que pelos vistos podia-te afetar também.

Fico à espera de uma resposta tua.

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo

Okay, o SMAC deteta os aimbot facilmente, existe muitos cheats com VAC-Ban Evasion, mas mts se esquecem do SMAC Evasion, que é o que acontece muitas vezes, e muitos dos que o SMAC baniu por aimbot o VAC pode não ter detetado.

Se dizem que usas cheats, NUNCA ouvi falar disso, para alem de não receber reports sobre isso (sinceramente, n tenho recebido nada sobre o Source, só se for mesmo cheats ou freekill).

Quanto ao ban, permanecerá no servidor até ser finalmente decidido.

LeFr33
  • Membro
  • 82 mensagens
  • Membro ativo
  • CidadeTambém não te diz respeito
  • Last active: Jul 30 2015 16:02

Eu já te vi a jogar e sinceramente as tuas kills the awp não são nada de muito coise, mas vá, em relação ao tópico

Quais outros jogos? A PTFun tem servers em outros jogos para além de CSGO e CSS? Tbh isso é irrelevante, o que interessa agora é o que se passou dentro do server

mim*

E.. é giro como ele é teu primo, não o tens na friends list e ainda por cima já está unban, lel

76561198066463849.png      eRekNIN.png

HollywoodUndead fan <3 |/| Steam (Click it!)|/| YouTube (Click it!)    

A assinatura levou muito tempo a ser feita por isso merecia um prémio de 10 creditos.

LeFr33
  • Membro
  • 82 mensagens
  • Membro ativo
  • CidadeTambém não te diz respeito
  • Last active: Jul 30 2015 16:02

Eu tenho na friend list e tu não consegues ver o meu profile .

Foi um male intendido Troll um gajo entrou na conta do meu irmão e usou hacks desculpa por esta chatice !

Dear airtonsource, 

Are you logging into Steam using a new browser or Steam app? Here’s the Steam Guard code you’ll need to complete the process: 

GGWP5

If you haven’t recently tried to login to Steam… from the device located at 85.247.189.240 (PT), someone else may be trying to access your account. You can view more info about this login attempt online.

If you suspect someone else may be attempting to access your account, please either:

Thanks for helping us maintain the security of your account.

The Steam Support Team
https://support.steampowered.com

Pensei que o teu nome era literalmente Choquito, como no forum, que pena que escrevas com 0s em vez de Os, porque eu posso ir ao perfil do teu "primo" e ver os amigos dele.

Já agora, isso é uma mensagem básica da steamguard de cada vez que, por exemplo, limpas o histórico de um browser, mais nada, só para confirmar que és tu. Pode até não ser que o teu irmão tenha feito isso, mas nunca se sabe, é tão fácil de receber essa mensagem lol

Ah, e se clicarmos em "view more info about this login attempt", o ip que está lá e diz estar errado se fores confirmar no google maps dá num sítio onde nem uma casa existe lel.

76561198066463849.png      eRekNIN.png

HollywoodUndead fan <3 |/| Steam (Click it!)|/| YouTube (Click it!)    

A assinatura levou muito tempo a ser feita por isso merecia um prémio de 10 creditos.

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo

Tenho-te a dizer que isso não chega de prova, prefiro mesmo uma SCREENSHOT com a data do email que recebeste, juntamente com a mensagem que tens ai.

Segundo: Esse IP é facil de criar, tal como disse o Lefr33, e tenho a dizer que tenho DÚZIAS delas só porque limpei a cache e o histórico do browser.

Agradeço uma resposta.

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo

TÓPICO FECHADO!

Jogadores tentaram arranjar provas para desbanir o jogador Yasuo!

Como penalização, os que tentaram ajudá-lo a ser desbanido têm a mesma penalização!

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)