Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

ban

ban

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico
kreativ3
  • Membro
  • 2 mensagens
  • Membro
  • Last active: Jun 07 2015 01:21

boas, fui banido há uns meses do vosso servidor por razão no qual já não me lembro, se possivel retirem-me o ban e que o que anteriormente se sucedeu não volte a acontecer, desculpem o equivoco e mau ambiente causado, bons jogos

banido por nkz

STEAM_1:1:18972904

nome: mohamed, moha....

Lawls24
  • Moderador
  • 40 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 19:01

Bem, na descrição do ban esta "Puta da tua prima" ( http://i.imgur.com/NCx19Ag.png ) por isso penso que não tenha sido coisa boa, podes sempre contactar o Nkz e falar com ele, mas para alem dele, duvido que mais alguem te ira retirar o ban, mas podes tentar falar com outro head admin.

Nkz : http://steamcommunit...m/id/stromatoe/

"The world will not be destroyed by those who do evil, but by those who watch them without doing anything." - Albert Einstein.

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador
  • Last active: Jul 27 2015 14:30

É por isso que ele veio ao forum, a espera que o nkz lhe diga o que vai fazer, não tens de chegar responder o que achas e fechar tudo sem nada estar resolvido.

Já tinha visto o tópico fui ver o ban, como foi o nkz deixei isto para o mesmo resolver.

kreativ3
  • Membro
  • 2 mensagens
  • Membro
  • Last active: Jun 07 2015 01:21

eu nem me recordo o porquê de levar ban

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22

Opa eu também tenho um vida... sinceramente não me lembro porque dei o ban mas para dizer a razão "puta da tua prima" certamente não foi coisa boa.

Se dei o ban foi por algum motivo.

Não irei tirar o ban , nem ninguem irá fazer o mesmo.

TÓPICO FECHADO.

• VehO gosta disto

Também marcado com uma ou mais destas tags: ban

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)