Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

[Introdução] Hugo "VehO" Barata

• Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico
VehO
  • Membro
  • 11 mensagens
  • Membro
  • CidadeSandton, Johanesburgo
  • Last active: Aug 15 2015 13:52

Bom antes de mais boas a todos

O meu nome é Hugo tenho 17 anos e moro na Africa do Sul - que a vida dá com cada volta - tenho 17 anos e sou natural de Matosinhos e apesar de ter nascido no Norte sou Benfiquista ferrenho.

Sou um tipo que gosta de passar tempo de qualidade com amigos e familia, pratico Freerunning A.K.A Parkour e também ando de Longboard - mais estilo downhill e freeride - e passo a vida a ouvir musica entre 5 a 7 horas por dia sendo principalmente musica eletrónica, rock, heavy metal, DnB entre outras coisas.

Conheci a PT'Fun por mero acaso quando estava à procura de um servidor de Surf e acabei por entrar e ficar por aqui. Infelizmente não tive o prazer de jogar durante muito tempo pois estava de passagem por Portugal para passar a Páscoa com familia e amigos e matar saudades da nossa terra Lusitana.

Para aqueles que se perguntam "Dafuq um gajo da Africa do Sul na PT?" a resposta é muito simples. Em 2012 eu mudei-me de Portugal para Belo Horizonte, Brasil onde permaneci até Agosto de 2014 sendo que após a saida de lá mudei-me para a Africa do Sul devido a uma proposta de trabalho que os meus pais receberam e ainda aqui estou.

Continuei conectado à PT'Fun por um unico motivo: O ambiente e a STAFF! Nunca tive num servidor de CS com um ambiente tão relaxado e estupidamente (se me permitem meter as coisas assim) animado onde o pessoal se entre-ajudava e de vez em quando mandava aquelas bocas mesmo a moda Tuga que por mais estupido que pareça foi uma coisa que me comecei a esquecer... A STAFF também foi algo excelente começando com o Lekas que me ajudou a conhecer o server e foi o membro da STAFF com o qual mais tempo passei In-Game, seguido do NkZ e Doom graças aos quais arranjei a room de TS3 após uma brincadeira do NkZ e passando finalmente pelo Preto-Branco-Asiático do Panda com o qual discuti bastantes cenas.

Atualmente não tenho internet sendo que transmito dados moveis para estar conectado até a empresa de internet daqui resolver vir instalar a desgraçada da linha e mesmo tendo infelizmente não tenho a possibilidade de jogar na PT devido ao ping que teria sendo este superior a 200m/s.

Espero que todos tenham um excelente dia/tarde/noite (que isto dos fusos é lixado)

Abraço

-Hugo

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22

Bem vindo á Pt'fun mais uma vez ;)

• VehO gosta disto

VehO
  • Membro
  • 11 mensagens
  • Membro

Obrigadão :D

Não me hei de esquecer de receber ordens para mandar um certo senhor ao car*lho HAHAHA

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08

Bem-vindo à PT'Fun (apesar de já te teres apresentado no site beta u.u)

• VehO gosta disto

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22

Obrigadão :D

Não me hei de esquecer de receber ordens para mandar um certo senhor ao car*lho HAHAHA

ahahahah

• VehO gosta disto

VehO
  • Membro
  • 11 mensagens
  • Membro

Bem-vindo à PT'Fun (apesar de já te teres apresentado no site beta u.u)

Já sabes como é... Ajudar uma comunidade a crescer não é para todos XD só para os mais malucos

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)