Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Report: Juve1906

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
15 respostas a este tópico
LeFr33
  • Membro
  • 82 mensagens
  • Membro ativo
  • CidadeTambém não te diz respeito
  • Last active: Jul 30 2015 16:02

Boas, vim aqui report o ADM Juve1906, pela 2ª...3ª vez? Vejo muitos a se queixarem, pedi uma conta emprestada ao Doom para me deixar ver o que ele anda a fazer de tão mal.

Ontem, às... 3 da manhã (?) juntei-me, disse-me "Olá Doom", etc. De seguida eu disse que não era o doom, continuou a assistir, nada de mal, não achei mal nenhum e até achei piada. 

Hoje, fui-me metendo com ele na brincadeira, cada vez que me matava dizia algo como "Ai que agressividade", "report no forum". 

Disse a "dica" do report no forum 2 vezes e foi suficiente para receber 1 mute de 30 mins da parte do Juve, sem aviso (Ele estava em spec, por isso se tiveres a demo faz o favor de me dizeres onde está o aviso!) Fui informado que o o Juve foi falar com o T3RMINATOR e perguntou-lhe se me podia dar mute, o T3rm disse que podia mas com aviso primeiro.

De seguida disse-lhe "Juve, reports no forum" no chat, só para ver se ele percebia que iria fazer um report, levou a mal e deu-me gag sem aviso mais uma vez! 

Aqui está um screen: (O do mute obviamente estava a falar no voice chat, duh)

QSv7wDV.png

Obrigado,

-LeFr33

• MymnMeervielm gosta disto

76561198066463849.png      eRekNIN.png

HollywoodUndead fan <3 |/| Steam (Click it!)|/| YouTube (Click it!)    

A assinatura levou muito tempo a ser feita por isso merecia um prémio de 10 creditos.

Malukitos
  • Membro
  • 8 mensagens
  • Membro
  • Last active: Jul 01 2015 14:59

Bem olha ver  o que estas aqui a reportar já nada me espanta do juve porque o mais giro é se ele não responder ao tópico e tentar nao me meter ao barulho de comprar pessoas no sv quando dou creditos meu a quem eu quiser mas esta bem  juve tu Admin és mesmo só de nome porque de acções não me parece nada desde que fizeste com que me tirassem os comandos de admin só tem havido queixas no servidor de ti e os servers tem ficado mais vazios se calhar porque as pessoas tão fartas dos teu erros de admin que nem querem vir ao server mas ok não digo mais nada continuação de um bom jogo

Vida Por Vida

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08

Boas, vim aqui report o ADM Juve1906, pela 2ª...3ª vez? Vejo muitos a se queixarem, pedi uma conta emprestada ao Doom para me deixar ver o que ele anda a fazer de tão mal.

Ontem, às... 3 da manhã (?) juntei-me, disse-me "Olá Doom", etc. De seguida eu disse que não era o doom, continuou a assistir, nada de mal, não achei mal nenhum e até achei piada. 

Hoje, fui-me metendo com ele na brincadeira, cada vez que me matava dizia algo como "Ai que agressividade", "report no forum". 

Disse a "dica" do report no forum 2 vezes e foi suficiente para receber 1 mute de 30 mins da parte do Juve, sem aviso (Ele estava em spec, por isso se tiveres a demo faz o favor de me dizeres onde está o aviso!) Fui informado que o o Juve foi falar com o T3RMINATOR e perguntou-lhe se me podia dar mute, o T3rm disse que podia mas com aviso primeiro.

De seguida disse-lhe "Juve, reports no forum" no chat, só para ver se ele percebia que iria fazer um report, levou a mal e deu-me gag sem aviso mais uma vez! 

Aqui está um screen: (O do mute obviamente estava a falar no voice chat, duh)

QSv7wDV.png

Obrigado,

-LeFr33

Aviso do mute está aqui (supostamente) --> http://i.imgur.com/EPzAnyw.jpg

Btw Malukitos, a cena de subornar jogadores não foi o motivo principal de termos removido o admin, foi simplesmente a quantidade de reports (sem serem propositados, visto não olharem para o post do nkz num dos reports).

E já agora Lefr33 e resto, leiam isto com caps lock:

PAREM DE PERSEGUIR QUALQUER JOGADOR, VOCÊS SÓ FAZEM PRESSÃO PARA ISTO ACONTECER, E AO MÍNIMO, LEVA 1 REPORT! O NKZ AVISOU ONTEM, E SE CONTINUAM, QUEM DAQUI A NADA SE CHATEIA SOU EU E ELE (Nkz)! PAREM DE 1 VEZ POR TODAS A CAÇA DAS BRUXAS!

ENTENDIDO? EM VEZ DE REPORTS MASSIVOS, AJUDEM UNS AOS OUTROS, ASSIM O SERVIDOR TORNA-SE MELHOR!

LeFr33
  • Membro
  • 82 mensagens
  • Membro ativo

Hallu, eu nunca joguei num Ba_jail!! Tá lá em cima ba_jail_ptfun_vip!

A assinatura levou muito tempo a ser feita por isso merecia um prémio de 10 creditos.

Malukitos
  • Membro
  • 8 mensagens
  • Membro

btw troll se tenho tantos reports como dizes quero ver esses report que nunca fui informado 

LeFr33
  • Membro
  • 82 mensagens
  • Membro ativo

Posso confirmar que ele pode ter editado essa imagem, acabei-me de juntar (vou mandar um print para provar) e tenho mais doq esses pontos aí. Tens uma lista de players né? Vê se eu estava lá! Se reparares o "Metin" ali tem 2 espaços antes do nome "  Metin", ao contrário do 1 espaço que o RankMe teria.

Print:

f25YIEz.jpg

Como podes ver até acabei de entrar (39s) e tenho mais uns 100 pontos doq tá aí.

LeFr33
  • Membro
  • 82 mensagens
  • Membro ativo

Na volta até foi outra vez que o Doom entrou com a secundária que nem foi ele que fez alguma coisa e  apanhou o rankMe quando avisou ele ou eventualmente alguém

Malukitos
  • Membro
  • 8 mensagens
  • Membro

e tudo o que esta a ser apresentado são reports e defendem se com provocações ao juve então quer dizer que os reports misteriosos também eram provocações a mim então explica me la a razão de ser me retirado o admin se me tiveram a provacar também pela tua lógica  

Juve
  • Membro
  • 31 mensagens
  • Membro ativo
  • CidadeLisboa
  • Last active: Jul 27 2015 05:15

O print que tirei foi realmente no mapa ba-jail, mas como só reparei no report nesse mapa tive de ir ver o histórico do chat para ver onde escrevi o aviso para parares com as provocações. Agora editar um print?!? 

w9.jpg

LeFr33
  • Membro
  • 82 mensagens
  • Membro ativo

O print que tirei foi realmente no mapa ba-jail, mas como só reparei no report nesse mapa tive de ir ver o histórico do chat para ver onde escrevi o aviso para parares com as provocações. Agora editar um print?!? 

Nunca chegaste a avisar, mas ok tu é que sabes

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo

btw troll se tenho tantos reports como dizes quero ver esses report que nunca fui informado 

e tudo o que esta a ser apresentado são reports e defendem se com provocações ao juve então quer dizer que os reports misteriosos também eram provocações a mim então explica me la a razão de ser me retirado o admin se me tiveram a provacar também pela tua lógica  

1) Sinceramente, não sou forçado a mostrar reports que dizem apenas respeito a HEAD-ADMINS.

2) Desde que tu foste removido da lista de admins, os reports ao juve começaram a chover.

Malukitos
  • Membro
  • 8 mensagens
  • Membro

secalhar começaram a chover porque deixa me ver quando estava no server e sendo admin eu e o aurio é que faziamos algo o juve nao fazia nada pagava admin so para dizer tinha mas ya os reports sao sobre mim logo dizem me respeito

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo

secalhar começaram a chover porque deixa me ver quando estava no server e sendo admin eu e o aurio é uqe faziamos lago o juve nao fazia nada pagava admin so apra dizer tinha mas ya os reports sao sobre mim logo dizem me respeito

Nunca mostrei as provas aos admins sobre isso, simplesmente os head-admins é que têm as provas, e provavelmente, o Moderador.

EDIT: 1 coisa engraçada: se ele NÃO FAZ NADA, porque raio existem TANTO REPORT??????!!!!!

Malukitos
  • Membro
  • 8 mensagens
  • Membro

muito bem dito nao faz nada porque tinha dois admins la mas agora pode fazer coisas mas mal e as coisas que nao faz como respawn depois de um t levar fk ja nada vos diz respeito pois nao mas olha queres continua.

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo

muito bem dito nao faz nada porque tinha dois admins la mas agora pode fazer coisas mas mal e as coisas que nao faz como respawn depois de um t levar fk ja nada vos diz respeito pois nao mas olha queres continua.

1 cena: cada coisinha de nd que ele faz a mais, leva instant report. Quando não faz nada, leva report. ele agora não faz nada por causa disto: Tem medo que vocês dêem report por tudo e por nada! Sinceramente PAREM DE FAZER REPORT POR TUDO E POR NADA, SENÃO VAI SER A GOTA DE AGUA A TRANSBORDAR DO COPO!

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador
  • Last active: Jul 27 2015 14:30

Só uma coisa a dizer. E é para ti Troll.. Cada vez me faz rir esta palhaçada.

1º Fiz um report que demonstra coisas que ele fez. (Existe provas) E ninguem diz que ele tem de ficar sem admin por isso mas simplesmente mostrei. No dia depois tenho um report que não faz sentido e tudo o que disse está na demo. E não virei a demo contra ele, mas disse disse a verdade e não menti como esse jovem que tem a mania da perseguição.

Mudo o meu nome da MINHA STEAM para o que eu quiser, pois fui eu que a comprei não devo nada a ninguém.

A steam que emprestei ao LeFr33 também é MINHA E FAÇO O QUE QUISER COM ELA e só emprestei para ele ver como é o source e nunca lhe disse para fazer nada nem dizer nada contra o Juve.

Só acho uma piada ninguém o curte agora a culpa também é minha? Sou eu que mando na cabeça dos outros?

Até o proprio Anikila que gostava dele, deu report.

Se estou-me a passar? Já estou farto de levar com tudo o que acontece com aquele desgraçadinho.

Ele não faz nada com medo de report? Mentira ele nunca fez nada.

Não vale mesmo a pena continuar com está palhaçada e caso me vierem acusar de alguma coisa de novo avisem.

MAIS ACUSAR SEM PROVAS.

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)