Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Não ta bem esclarecido

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico
MrBangWoW
  • Membro
  • 2 mensagens
  • Membro
  • Last active: Apr 27 2015 00:28

Boas tardes, depois de ler o meu ban fiquei um bocado parvo (desculpem a expressão) de saber que fiquei ban 1semana .

Bem vou começar a explicar o que se passou.

Tava eu (MrBang) e (DrK) na ponte do mapa minecraft a mais de 5m a espera do niash , quando tavam todos a dizer que ele tava perdido no labirinto , e eu o drk decimos avançar para não dar mais delay a ronda , ambos avançamos e morremos mais a frente .

Quando voltei a camara do niash , tava ainda no labirinto perdido ou supostamente a (dar delay).

xCHiiA
  • Membro
  • 18 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jun 08 2015 10:50

Não foi isso que vi, vcs passaram a cagar nele mas confesso que fiquei espantado com a duração do ban.

MrBangWoW
  • Membro
  • 2 mensagens
  • Membro
  • Last active: Apr 27 2015 00:28

Não foi bem a cagar , ele tava a dar delay , nos decimos avançar.

Sim eu tbm fiquei espantado com a duração do ban..

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22

A duração do ban foi devido aos jogadores ja terem jogado muitas vezes no servidor, a duração foi decidida por mim e pelo troll.

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08

A duração do ban foi devido aos jogadores ja terem jogado muitas vezes no servidor, a duração foi decidida por mim e pelo troll.

Isto. Tu não foste o caso MrBang, mas o Fatallic (Naiash) tentou insultar-me a força td, dps não digam que os bans são aumentados.

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)