Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Mute à minha pessoa

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas a este tópico
xCHiiA
  • Membro
  • 18 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jun 08 2015 10:50

Bem, isto começa a ser uma caça às bruxas, acabei de levar mute no sv de 30 min, disse que um outro jogador era um chupa pilas, tudo bem, não contesto foi justo...agr vem a parte da ironia, se somos 2 a falar numa discussão pq é que sou o preto que leva mute e o outro sai impune? agr dá para comprar imunidades? se sim, quanto custa? tenho quase 6000 créditos e se calhar já se faz qq coisa. Para um melhor contexto, de server cheio, onde estão cerca de 7 players a insultar admins (sim, muitos levaram mute e ban) eu levo mute por estar a discutir com outro jogador e o outro continua o seu jogo sem repercussão nenhuma, após 10 min de perguntas de tentar esclarecer o pq, continuo sem explicação e com um pensamento de dualidade de critérios.
Com os melhores cumprimentos, resto de boa tarde.

• MymnMeervielm gosta disto

LeFr33
  • Membro
  • 82 mensagens
  • Membro ativo
  • CidadeTambém não te diz respeito
  • Last active: Jul 30 2015 16:02

Bem, isto começa a ser uma caça às bruxas, acabei de levar mute no sv de 30 min, disse que um outro jogador era um chupa pilas, tudo bem, não contesto foi justo...agr vem a parte da ironia, se somos 2 a falar numa discussão pq é que sou o preto que leva mute e o outro sai impune? agr dá para comprar imunidades? se sim, quanto custa? tenho quase 6000 créditos e se calhar já se faz qq coisa. Para um melhor contexto, de server cheio, onde estão cerca de 7 players a insultar admins (sim, muitos levaram mute e ban) eu levo mute por estar a discutir com outro jogador e o outro continua o seu jogo sem repercussão nenhuma, após 10 min de perguntas de tentar esclarecer o pq, continuo sem explicação e com um pensamento de dualidade de critérios.
Com os melhores cumprimentos, resto de boa tarde.

Certamente já te estavam fartos de ouvir . _ .

Mas vá, como queiras, és o "preto"

76561198066463849.png      eRekNIN.png

HollywoodUndead fan <3 |/| Steam (Click it!)|/| YouTube (Click it!)    

A assinatura levou muito tempo a ser feita por isso merecia um prémio de 10 creditos.

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador
  • Last active: Jul 27 2015 14:30

Como te disse foste o único que percebemos que tava a faltar ao respeito por isso levas-te o mute se eu entender outros a faltar ao respeito ou a fazer spam vão levar igual a ti.

xCHiiA
  • Membro
  • 18 mensagens
  • Membro ativo

penso que não fosse o caso, não era de longe dos players que mais estava a falar. Mesmo que fosse esse o caso dá-se mutes assim sem aviso por estar a falar muito? e tu que falar o dobro nada? acho que se volta à questão da dualidade de critérios.

xCHiiA
  • Membro
  • 18 mensagens
  • Membro ativo

oh doom tás a falar a sério? tens tado a dar alt+tab cada vez que os outros falam? e quando estava a 'discutir' com o lefree só me ouviste a falar? até me custa ouvir isso

xCHiiA
  • Membro
  • 18 mensagens
  • Membro ativo

o lefree foi finalmente mute, ja n tenho nada a dizer, da minha parte podem encerrar o tópico.

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22

NIGGEEER!

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08

Bem, visto que ele pediu para fechar o tópico, vou fechar.

NIGGEEER!

Rly? Não uses a "N" Word, senão ainda te lixam.

Va, TÓPICO FECHADO!

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)