Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Best ban EUW

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico
xCHiiA
  • Membro
  • 18 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jun 08 2015 10:50

Ora muito boa noite, desde já peço desculpa pelos meus atos e pelo post que se segue. Acontece que acabei de ser banido no servidor de surf/mg/deathrun/qq outra coisa que entretanto tenham acrescentado, por uma brincadeira que não se tolera, agora que estou mais calmo e já caí em mim, admito que não sei o que me veio à cabeça, como fui capaz? até me custa a admitir e não sei ao certo quais as melhores palavras a utilizar, mas cá vai... eu escrevi uma piada no chat, sim eu sei, que besta, como fui capaz? antes que me julguem, passo a explicar: após visualizar sucessivos jogadores a escrever !dicasurf e !dicabhop eu resolvi escrever !dicaComoComerAmãeDoAdmin isto sabendo que o lekas estava no server, sendo utilizador frequente, as pessoas já me vão conhecendo, tanto players como admins e pensando que nng levaria a mal até achei a sua piada, o admin em questão, o lekas, não sei se por ser tarde ou se por levar sempre tudo mto sério não achou piada nenhuma, disse que me daria perma, eu não lhe mandei mais piada, nenhuma, apenas fiz rtv e escrevi !dicacomoconvencerestesgajosafazerrtv e ao que parece fui de ban 1 semana, era então para expressar o meu apreço pelo administrador que acho que fez mto bem e não exagerou nada, há que mostrar quem manda não é verdade? deixo ainda a promessa que futuramente não serei novamente bully e besta para ninguém, obrigado pelo vosso tempo, ALLEZ LEKAS! Continua Mano!!   :D

• Lekas gosta disto

LeFr33
  • Membro
  • 82 mensagens
  • Membro ativo
  • CidadeTambém não te diz respeito
  • Last active: Jul 30 2015 16:02

Ora muito boa noite, desde já peço desculpa pelos meus atos e pelo post que se segue. Acontece que acabei de ser banido no servidor de surf/mg/deathrun/qq outra coisa que entretanto tenham acrescentado, por uma brincadeira que não se tolera, agora que estou mais calmo e já caí em mim, admito que não sei o que me veio à cabeça, como fui capaz? até me custa a admitir e não sei ao certo quais as melhores palavras a utilizar, mas cá vai... eu escrevi uma piada no chat, sim eu sei, que besta, como fui capaz? antes que me julguem, passo a explicar: após visualizar sucessivos jogadores a escrever !dicasurf e !dicabhop eu resolvi escrever !dicaComoComerAmãeDoAdmin isto sabendo que o lekas estava no server, sendo utilizador frequente, as pessoas já me vão conhecendo, tanto players como admins e pensando que nng levaria a mal até achei a sua piada, o admin em questão, o lekas, não sei se por ser tarde ou se por levar sempre tudo mto sério não achou piada nenhuma, disse que me daria perma, eu não lhe mandei mais piada, nenhuma, apenas fiz rtv e escrevi !dicacomoconvencerestesgajosafazerrtv e ao que parece fui de ban 1 semana, era então para expressar o meu apreço pelo administrador que acho que fez mto bem e não exagerou nada, há que mostrar quem manda não é verdade? deixo ainda a promessa que futuramente não serei novamente bully e besta para ninguém, obrigado pelo vosso tempo, ALLEZ LEKAS! Continua Mano!!   :D

O Chiia tá ban

Posso descançar finalmente

;u;

76561198066463849.png      eRekNIN.png

HollywoodUndead fan <3 |/| Steam (Click it!)|/| YouTube (Click it!)    

A assinatura levou muito tempo a ser feita por isso merecia um prémio de 10 creditos.

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22

Bom Dia,

Falei com o lekas , e ele informou  o seguinte ;

1- Uma semana ? eu pôs 1 dia se foi 1 semana foi missclick

2- Deite pelo menos 2 avisos e 1 deles foi por voz 

3- Gostei da ironia que utilizaste para escrever este tópico 

4- Dei te ban de 1 dia ( esta la 1 semana não sei bem porque ) pela razão que já estava mais 1 membro a escrever ''piadas'' ( não achei piada nenhuma e também não vi e nem ouvi ninguém a rir )
 seria a minha resposta e esta la mesmo 1 semana foi missclick concerteza

Dito isto confirmei com o lekas para mudar o ban para um dia, em relação ao teu post, se fosse a ti usava menos ironia pqe eu vim aqui ao forum vi o post e a mim pareceu que disseste que ele fez bem em dar-te ban, falei com o lekas e ele diz me que foi ironia... AYWAYS

O ban foi mudado para 1 dia.

• Lekas gosta disto

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08

!dicaComoComerAmãeDoAdmin

Uau, até é um bom comando, mas não é para esta comunidade de certeza.

Lá por jogares mais tempo, não significa que és mais "protegido" pelos outros, pelo contrário, DEVES DAR O EXEMPLO!

É por isso que 4 jogadores foram promovidos a Moderador este ano (Lawls, Terminator, Lekas e Anikilaa), pois deram sempre o exemplo.

Mas se quiseres, meto esse comando para dar auto-ban permanente! Se calhar tinha piada ver mts a armar-se em bons (pode não ser o teu caso) a ir ban sem darem conta o.O

Vá, está tudo dito, TÓPICO FECHADO.

• Lekas gosta disto

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)