Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Fui banido injustamente

bandido injustamente moderador admin

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico
Newbies pls
  • Membro
  • 1 mensagens
  • Membro
  • Last active: Apr 06 2015 22:57

Eu estava jogar mg_minecraft_jb quando levai slay de " Lekas " quando estava a tentar subir para o porco, de seguida após ter levado slay o jogador restante que tava a jogar subiu para cima do porco e não levou slay. Logo daí eu perguntei muitas vezes e ele nao respondeu após varias vezes ter repetido isso ele me baniu do server. 

O meu palpite é que ele me deu slay para ajudar o amigo que ja se encontrava no 1º lugar com 198/179 (nao me lembro), eu certamente axo que ele devia ser demitido desse cargo porque o servidor nao persisa de pessoas como ele. 

Obrigado pelo comperação, espero que compreendam. 

Lekas - http://steamcommunit...LekasRodrigues/

• Lekas e Newbies pls gosta disto

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08

Eu estava jogar mg_minecraft_jb quando levai slay de " Lekas " quando estava a tentar subir para o porco, de seguida após ter levado slay o jogador restante que tava a jogar subiu para cima do porco e não levou slay. Logo daí eu perguntei muitas vezes e ele nao respondeu após varias vezes ter repetido isso ele me baniu do server. 

O meu palpite é que ele me deu slay para ajudar o amigo que ja se encontrava no 1º lugar com 198/179 (nao me lembro), eu certamente axo que ele devia ser demitido desse cargo porque o servidor nao persisa de pessoas como ele. 

Obrigado pelo comperação, espero que compreendam. 

Lekas - http://steamcommunit...LekasRodrigues/

Ajudar o amigo que estava no 1º Lugar é absurdo, pois ele não ganha nada com isso.

Subir ao porco não é motivo de slay.

Ele baniu-te do servidor devido a Linguagem pouco Apropriada (insultos, neste caso);

Para além disso, o Head-Admin Nkz foi avisado deste ban mal foi dado, tendo ele aprovado.

O ban não vai ser removido.

pearlofkn
  • Membro
  • 2 mensagens
  • Membro
  • Last active: Jun 30 2015 18:54
Desculpa se percebeste mal ,nao tava a tentar ser mal educado,s esotu a tentar explicar que fui banido injustamente e gostava de saber se me podem ajudar .

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador
  • Last active: Jul 27 2015 14:30

O ban não vai ser removido.

Não consegues ler as coisas até ao fim?

E já agora necessitas de duas contas?

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08

Tópico Fechado!

Não existe razões para este continuar aberto!

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)