Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Banido

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico
GRIEZMANN
  • Membro
  • 2 mensagens
  • Membro
  • Last active: Apr 09 2015 20:59

Boas, fui banido pelo Malukitos ou uma coisa assim.
A razão do ban foi tê-lo morto num jogo Jail, quando lhe estava a dar uma ordem e estava !gag. Ora, como eu pensava que estava mute tanto no chat como no jogo, matei-o e ele deu-me ban. A razão do meu !gag foi ter dito "foda-se" quando o próprio disse que não se podia dizer asneiras, no entanto, 2 ou 3 minutos depois, ele disse Merda. 
Como se pode ver, o Source já tem muita gente a jogar, e se querem ter menos uma a jogar nos vossos servidores, eu faço questão de não jogar, agora, ponham alguém de jeito e que não abuse do poder de admin a administrar os servidores.

• MymnMeervielm gosta disto

Malukitos
  • Membro
  • 8 mensagens
  • Membro
  • Last active: Jul 01 2015 14:59

Caro amigo o teu gag foi devido a teres dito varias vezes asneiras e eu já te tinha avisado e tu continuas mas depois de levares ban pedes ao teu amigo para fazer fk e bazar do servidor pensado tu que ele não ia ser punido mas o problema e que foi punido como tu agora só espero que da próxima vez que venhas jogar não venhas só mandar asneiras para o ar e insultar os jogadores e além disso foi de 10 minutos por isso não foi admin abuse como descreves porque se queres jogar num servidor onde todos falam mal e porcamente então digo te ja que estas nos servidores errados porque tem que haver respeito mutuo que foi o que quando te avisei para parares tu não quisesses-te saber de nada e continuas te. 

GRIEZMANN
  • Membro
  • 2 mensagens
  • Membro
  • Last active: Apr 09 2015 20:59

queres respeito dá-te ao respeito também, és mal educado.

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador
  • Last active: Jul 27 2015 14:30

'teres dito varias vezes asneiras'

Ainda tiveste sorte em dizer varias vezes que se fosse eu a estar no servidor só dirias uma vez.

E tens mesmo a certeza que só disseste 'Foda-se'? É que ao tempo que já sou Moderador aqui na PT'Fun já vi muitas pessoas iguais a ti.

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)