Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Eu querer expandir a comunidade uga uga

#hashtag #facebook #selfie #popular #yolo #c:

• Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico
Lawls24
  • Moderador
  • 40 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 19:01

Eu de facto podia ter ido falar com um Head Admin diretamente mas fazer um post no forum parece mais giro c:

Não seria uma boa ideia dar mais importância as redes sociais atualmente famosas e ativas? 

Por exemplo, o canal do youtube , que tal postar vídeos no canal da comunidade? 

Temos la um video de.. huh.. huhh... Minecraft, e depois um de source onde mostra o tykas a dar um rape em sKrubs no surf dust 2008 e depois demonstra alguns modos de jogo. 

Algumas montagens do servidor de CS:GO seriam interessantes, la no server de aim de CS:S uma montagem toda xpto dava uma boa imagem a comunidade, nao teria que ser so Frag Movies, alguem podia gravar conteudo do servidor, simplesmente como o pessoal joga e diverte-se , as vozes e ir fazendo cortes e deixar os momentos mais giros e engraçados, e ficar algo que daria interesse em ver, pessoas ate podiam ir ver videos da PT'Fun como pessoas vao ver o HowToBasic, tornar-se ate que , uma rotina, tal como eu tenho a rotina de ir ver, sei la , pranks talvez, que gosto muito, e de ver conteúdo para maiores de 18, assim pessoas podiam criar o habito de ver os vídeos da comunidade 

Mas o mais importante de tudo, se nos darmos mais importância ao youtube, nos não o deixaremos de lado como o fazemos no momento, iremos partilha-lo em todo o lado, fazer com que texto vá aparecendo as vezes no chat do servidor, como Subscreve o canal da comunidade que é o tau tau, e segue o forum da ptfun que é tau tau, depois simplesmente mencionarmos mais por ai que temos um canal.. coisas assim ^^'

Claro, para as pessoas darem importância ao canal, tem que ter conteúdo, e o problema é QUEM é que o vai fazer, bem isso é algo relativamente chato, e é algo que ainda temos que considerar.

Mas ao facto de " Dar mais importância as redes sociais." É algo em que talvez devêssemos pensar

Com redes sociais, sim, ohh sim, tambem refiro-me ao Facebook, Twitter, entre outras claro :b

A comunidade ja é enorme, e podemos para alem de expandi-la, entreter pessoas e sei la, fazê-las rir, não é algo que espanta o vosso interesse?

Com esta ideia iria aparecer o cargo de "Youtuber", sei la , seria algo fixe <.<

Vá se não apoiam muito o post, nao sejam toxicos , afinal, vocês podem expressar coisas como: isso é peta; ninguém quer isso; (...). De forma passiva, todos ficam a ganhar :x 

Digam o que acham ^-^

• cry gosta disto
"The world will not be destroyed by those who do evil, but by those who watch them without doing anything." - Albert Einstein.

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22

Devo dizer claro que é uma boa ideia, mas para já , falando de cs:go acho que nao vale a pena fazer isso, até porque temos relativamente poucas coisas desenvolvidas no servidor, quando tivermos o cs:go com a store a funcionar perfeitamente e quando abrirmos mais servidores aí sim seria uma ideia a considerar.

(de ver conteúdo para maiores de 18, CHECK)

• Lawls24 gosta disto

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08

Eu li isto pelo telemóvel, portanto vi à pressa enquanto falava com amigas (cof cof).

Apoio essa decisão de aderir às redes sociais e fazer videos no YouTube, podendo promover alguns membros da comunidade a "YouTuber's" da PT'Fun, podendo patrocinar a comunidade.

Página do facebook não me parece uma ideia fenomenal, pois a informação de Gaming é maior no Twitter que no Facebook.

Anyway, concordo com a situação.

• Lawls24 gosta disto

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo

Eu li isto pelo telemóvel, portanto vi à pressa enquanto falava com amigas (cof cof).

Apoio essa decisão de aderir às redes sociais e fazer videos no YouTube, podendo promover alguns membros da comunidade a "YouTuber's" da PT'Fun, podendo patrocinar a comunidade.

Página do facebook não me parece uma ideia fenomenal, pois a informação de Gaming é maior no Twitter que no Facebook.

Anyway, concordo com a situação.

Que amigas troll? aqueles homens paneleiros?

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo

Que amigas troll? aqueles homens paneleiros?

As tuas primas nkz, n tenho culpa que elas sejam boas o.O

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador
  • Last active: Jul 27 2015 14:30

Mas o nkz só tem primos :|

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo

Mas o nkz só tem primos :|

Troll vês como o Doom sabe?...

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo

Troll vês como o Doom sabe?...

Como sabes? pode ser do 3º grau ou maior (não, não é angulos nem temperaturas, antes que alguem diga isso).

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo

Como sabes? pode ser do 3º grau ou maior (não, não é angulos nem temperaturas, antes que alguem diga isso).

o que ta em causa é que andas a comer homens e nao mulheres...

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo

o que ta em causa é que andas a comer homens e nao mulheres...

i don't think so. vamos mas é  fechar este assunto, senão acabamos a porrada u.u

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador
  • Last active: Jul 27 2015 14:30

Acho que chega de fazer spam num tópico :|

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo

Acho que chega de fazer spam num tópico :|

Tenho de concordar contigo.

Agora este tópico vai ter o seguinte: quem mandar tópicos fora do contexto (apenas contam tópicos a seguir a este), será removido.

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)