Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Sugestões

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico
J4K
  • Membro
  • 4 mensagens
  • Membro
  • Last active: Apr 15 2014 05:19
1º - Baixar o Double Jump de 10k para 7.5k
2º - Baixar o JetPack de 15k para 12k
3º - Adicionar Rank em alguns mapas de MG
4º - Adicionar um plugin que no inicio da ronda se podesse escolher AK47 ou M4A1 para os VIP's no modo Surf
5º - Adicionar Skins para o menu de armas VIP:
- Deagle Blaze
- M4A1 Bright Water
- M4A1 Dark Water
- M4A4 Asiimov (se possivel)
- M9 Bayonet
6º - Skin VIP CT Skin VIP T

Por enquanto e so isto :D

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08
1º - Baixar o double jump, na minha opinião, acho que não se deve baixar, mas vou esperar pela decisão do Dark Panda (foi jantar) e do Nkz (estava offline na altura);
2º - Mesma coisa que o double Jump;
3º - Anotado, e, na minha opinião, acho que se deve acrescentar;
4º - Para mim, claro que NÃO, devido a ser um grande abuso para os VIPs e Admins (visto poderem usar os mesmos comandos);
5º - Não criei o tópico das skins das armas (http://ptfun.net/sho...ead.php?tid=270), mas acho que a M9 Bayonet vai ser adicionada no ZM (com model da 1ª pessoa incluida, mas no multimods, não tenho a certeza) e as outras armas, não sei se o Dark as consegue arranjar (eu não consegui);
6º - Apesar de haver um sítio para postares lá (http://ptfun.net/sho...ead.php?tid=263), se calhar vamos por +2 skins para cada equipa (pode não ser nenhuma dessas);

Se querem fazer sugestões de mapas, skins de player, etc, vão aos outros TÓPICOS:

É tudo (por agora) :P

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22
Concordo com o troll, o double jump sempre foi 10k e nao foi por isso que perdemos os players acho que nao se devia baixar, ás vezes até penso as pessoas estao no sv para jogar ou para ganhar créditos e dizer a todos que é o mais rico o que é impossivel pqe o mais rico SOU EU!!!

Hallucinogenic Troll
  • Head-Admin
  • 121 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 30 2015 20:08
Epah tiveste sorte, pk fui confirmar à store, para ver quem era o mais rico, e tens 5 vezes mais o meu.

J4K
  • Membro
  • 4 mensagens
  • Membro
  • Last active: Apr 15 2014 05:19
eu tinha dito m9 bayonet po sv principal multimods...

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)