Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Sugestão em relação aos ranks do servidor

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
2 respostas a este tópico
Shiryu
  • Membro
  • 2 mensagens
  • Membro
  • Last active: Apr 19 2015 10:15
Bem o próprio tópico já indica o que aqui venho fazer.

Começando de forma correcta e ordenada, pensei que alguns dos ranks serão talvez mais do que os próprios jogadores necessitem. Temos ranks que vou falar (VIP-, VIP+, DJ, VIP EXTREME), e outros que não como o (Membro, Regular, VIP, Admin).
Ao longo do tempo que tenho estado no jogo pouco mas o suficiente para que me lembra-se que talvez um ajuste ou outro até seriam melhores, evitando algumas confusões e mais trabalho para quem gere o server.

Ao que me refiro que os próprios ranks podiam ser melhor aplicados como vou explicar:
VIP- : poderia ser trocado por "MVP"(Most Valued Player) o que por outros termos iria ser aplicado aos jogadores que estão activos no server e gostam de lá estar.
VIP+ : ao que me parece é basicamente como um admin e se formos a ver quantos mais ranks estão assim é o de DJ,VIP EXTREME, ao que acho que não serão necessários esses ranks seria mais fácil aplicarem o rank de "Moderador" e assim simplificava o trabalho.
E não me esquecendo que o VIP EXTREME paga-se , teria-se de arranjar forma de chegar a um meio termo disso.

Alguma dúvida:huh: Deixem ai a vossa pergunta. :D

Ora esta é a minha sugestão, gostaria de ter um feedback da vossa parte. =)

Imagem colocada

Figurokill
  • Designer
  • 31 mensagens
  • Designer e Configurar Minecraft
  • Last active: Jul 04 2015 11:38
Pessoalmente não concordo. VIP- e VIP não têm direito a comandos logo não causam "power instability" no server e são ranks feitos para atrair o jogador, visto que recebem créditos mais a tag. Ao fazerem a candidatura, os admins podem ver com quem "contam" no server (o que na minha opinião está a ser muito pouco rigoroso pois existem candidaturas bastante incompletas que são aceites) mas sendo um cargo sem poderes eu até entendo. A tua ideia de MVP iria colocar os jogadores nessa posição apenas pelo seu tempo de jogo, excluindo a hipótese a uma candidatura que iria revelar o interesse de um jogador no server.
Basicamente na minha opinião os Ranks que precisam de candidatura são ranks que "prendem" o jogador ao server, um rank que lhe fosse dado apenas por jogar iria colocar o server mais "comum" em relação a todos os outros.
Para não falar que VIP stands for Very Important Person o que nos jogados mais novos cria algum agrado :D

Quanto ao VIP+ penso que foi um Rank feito para dar poderes de forma gratuita a um jogador que passou pelos outros ranks e que é um jogador correto.
É óbvio que o que vemos diariamente anula o "jogador correto", visto que existe muito power abuse por muitos jogadores com VIP+ e Admin.

O Rank de DJ é atribuído a um ou dois jogadores que ocupem bem o cargo. Foi uma forma de mostrar que o jogador tem outras funções para além das de VIP.

Por fim, quanto a VIP EXTREME e ADMIN são cargos para "supostamente" ajudar a comunidade. A razão do supostamente é uma razão simples, muitos não pagam para ajudar, pagam pelo poder. Tudo bem que ao pagarem ajudam a manter o servidor, o problema é que causam instabilidade ingame. Um bom exemplo foi o Fuck Star que toda a gente conheceu.
Não sei o que separa Vip Extreme de Admin, provavelmente o preço...

Na minha opinião os ranks estão bem, agora precisam é de uma limpeza provavelmente.
É claro que é impossível ter apenas jogadores correctos nos ranks mais elevados visto que atrás de um computador podemos ser qualquer um...

Imagem colocada

Imagem colocada

Dark_Panda
  • Head-Admin
  • 4 mensagens
  • Head-Admin
  • Last active: Sep 30 2015 16:54
Creio que muito pessoal não saiba o significado de MVP e daí ia gerar muita confusão por isso mantenho a minha posicão. E não VIP+ não é moderador. Moderador inclui todos os comandos de admin, vip+ só inclui os mais básicos.

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)