Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Report Doom

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
28 respostas a este tópico
element
  • Membro
  • 24 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Feb 21 2014 16:55
Na boa Nkz;

O DaarKz ele já viu algumas vezes,o xFiskX(acho que é assim)também já viu e também já vi,em diferentes alturas,acho que isso responde
  • MymnMeervielm, Alfredoet, Kaimsks6 e 3 outros gostam disto

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22
vou ver se falo com o doom para dar a sua opiniao sobre isto pqe senao so tou eu a falar por ele aqui e o report é contra ele
  • MymnMeervielm, Kaimsks6, Arwilmate e 1 outro gosta disto

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador
  • Last active: Jul 27 2015 14:30
Sim dei "godmode" no office porque tavam 3/4 pessoas ON. E ninguem reclamou. Isso ja tem 1/2 meses o Panda Ja soube disso e não tenho mais nada a dizer.

Dei bans injustamente? Não acredito.

Posso ter dado mais tempo do que devia? Acredito e fiz. Podia dar 10 min dei 30 min (Um exemplo)
Dei vida no meio de uma luta de faca? Acho que não. O maximo que pode ter acontecido é alguem pediu vida e outros tavam a fazer a " faca "...

Ban injustamente ne? Claro. Esse ban a que te referes foi dado a ti por carregares no "botao" no tal de mapa de bhop enquanto todos tavam a fazer o bhop.

E isso é "azia" da tua parte pois sempre que te acontece alguma coisa. Alguma coisa que é "sempre injustamente" pelo que dizes. Tas sempre a ir dizer aos Donos. Para ver se te tiram os bans que levas por fazer as coisas.

E ja que queres falar disso, viras-te um vez para mim e chamas-te "filho da pu..." e nem te mute, nem ban nem silence levas.
Queres que continue? ou chega?.

Ja agora que é sempre injusto, tenta entrar no servidor e mete a gravar uma demo. Assim tens sempre uma prova para mostrar o que fazes.
  • MymnMeervielm e Mattmate gosta disto

element
  • Membro
  • 24 mensagens
  • Membro ativo
1º-Não te chamei isso que tas para ai a dizer

2º-Não é azia

3º-Só quero que os Donos saibam o que passa no servidor

4º-Não carreguei no botão,e para ativar tinha de carregar "E" o que não aconteceu

5º-Sim,já me deste 1 ban,mas esse nao foi injustamente(esse admito)mas prontos...

6º-É assim,se nao fosse para dizer aos donos para que havia a secção de Report aqui no forum?Não servia de nada então...

7º-E para ainda falar akilo do botão também deste ban no Portugal <3 ,que sim foi esse que carregou no botão..agora não me venhas a dizer que fui eu...Quando ele não tava lá,os players nao tavam a perder vida e ele entrou e perderam,e assim queres ver que fui eu?

Edit:
Eu nunca disse isso para 1 admin,porque sei que ia levar ban,mas se tivesses a print,não te importavas de colocar aki?

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador
  • Last active: Jul 27 2015 14:30
Como não sou bruxo eu disse. Se não se acusarem vão todos os que tão em cima de ban. E nesse dia não foram os unicos que la estavam.

Eu sei que chamas-te como disse (Se não disse digo agora) Eu não me esqueço das coisas assim tão facil.

Queres print? Não o tirei. Mas como não levas-te ban não tenho de o ter.Se tive-ses levado BAN ai sim tinha um print.

Sim existe a zona de reportes para fazer reporte claro.

Em relação a bans quase todos os que Dava na altura eu dizia ou ao NKZ ou ao Dark Panda.

E como dizem não sao os primeiros a virem fazer reporte de mim para tentarem me tirar de VIP +, O Limao (Se não me engano) fez o mesmo em que se deu mal pois eu fiz uma demo que deu para ele levar o seu ban em vez de fazer com que me tira-sem de VIP.

E não, não te vou adicionar na steam, Eu removi-te no dia que disses-te aquilo.

element
  • Membro
  • 24 mensagens
  • Membro ativo
Para já, há 2 ElemenT,eu mudei o meu nick para carateres especiais para nao have confusoes e mesmo assim há é o que digo.

Este é o meu nick : ®™єlємєит®™
acho que te enganaste...
o mínimo que digo é WTF por tanto WTF comprado com isso ... é muito diferente..

Se quiseres apago o topico,já que isto é so descutir e nao se faz nada..

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
element na cena que o doom disse em que dava algum ban e vinha-me dizer Confirmo isso ele sempre que dá um ban ele diz-me ou ao panda, e acho que isto nao é bem para discutir é mais para resolver as coisas, mas acho que nao da para resolver uma vez que nao há prints nem demos de nada.

element
  • Membro
  • 24 mensagens
  • Membro ativo
Então encerrem isto sff que não vai a lado nenhum..
  • MymnMeervielm gosta disto

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
ENCERRADO.
  • MymnMeervielm gosta disto

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)