Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Report do jogador Ricardinho.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico
goncalopedr0
  • Membro
  • 19 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Apr 12 2014 19:03
Boas, vim fazer este thread porque acho que o jogador Ricardinho está a chatear toda a gente pelos seus insultos, pela musica que ele põe no servidor, enfim, coisas infinitas.
Eu ia pôr uma demo aqui, mas isto diz que não posso, por isso não tenho provas, mas acho que muitos jogadores já observaram isto e esses jogadores por favor que se "testemunhem". xD

demo: http://puu.sh/4BBuW.dem

Obrigado
  • MymnMeervielm, Kaimsks6, Arwilmate e 1 outro gosta disto

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22
se puderes adicioname na steam e dps havemos de ver como mandas a demo a steam login é : stromatoe
  • MymnMeervielm e Arwilmate gosta disto

goncalopedr0
  • Membro
  • 19 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Apr 12 2014 19:03
Já te adicionei
  • MymnMeervielm e Arwilmate gosta disto

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22
ja pus ai no topico a demo que me mandaste este jogador vai de ban durante 2 semanas, eu vou dar 2 semanas pqe ele ja tem levado bans anteriores e o ja7eras mandou me esta demo do ricardinho a insultar o pessoal em que o admin freekillercry deu mute de 30 min e passando 2 min tirou o admin do freekillercry vai ser posto em causa também...
  • MymnMeervielm gosta disto

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)