Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

report do jogador LOLYOU por insultar e abusar

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico
Danii
  • Membro
  • 5 mensagens
  • Membro
  • Last active: Jul 10 2014 23:18
Ora bom dia pessoal, aqui estou eu mais uma vez.

Desta vez queria apresentar queixa de um jogador que estava no servidor a insultar e matar em pleno mapa mg_bhop_battle o resto nao me lembro, mas como todos sabem nao se pode matar no top, e este rapaz feito engraçado matou-me 1 vez, e eu repriendi, na ronda a seguir tentou matar-me mas nao consegui pois eu matei-o antes de ele me matar e fiquei a soro :D

A demo que tenho , mostra esse rapaz a insultar a minha mãe, a insultar-me e a matar no TOP, tanto que a ultima ronda eu o matei no TOP, isto depois de ter sido morto 8 vezes por ele, e tenho uma testemunha o jogador "Mr. Empadão"

Eu tirei a steam ID e gostava que vissem a demo, e fizessem alguma coisa, la por ele ser amigo ou nao do Papel como ele referiu nao é mais do que os outros e tem de respeitar (:

a steam ID desse rapazinho: STEAM_0:1:43083544

Os cumprimentos, Danii
  • MymnMeervielm, Alfredoet, Kaimsks6 e 3 outros gostam disto

Danii
  • Membro
  • 5 mensagens
  • Membro
a demo nao consegui meter aqui pois é pouco grande acho, mas ja enviei ao status, e se quiserem podem-me pedir na steam que eu envio por e-mail ou skype
  • MymnMeervielm, Alfredoet, Kaimsks6 e 1 outro gosta disto

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador
  • Last active: Jul 27 2015 14:30
Pois, mas para ver a demo seria bom que desse para sacar de algum lugar, ou como poderemos ver a demo sem nada? Ou ela estando no teu PC?

E se ele insultou em escrito a demo não vai dar para ver o que ele escreveu ...

Para fazeres upload de uma demo, basta ires ao "Google chrome" vais ao mega.co.nz (So funciona no Google chrome) e la podes fazer upload de ficheiros rápido e sem ter de criar uma conta.
  • MymnMeervielm, Alfredoet e Mattmate gosta disto

Danii
  • Membro
  • 5 mensagens
  • Membro

Pois, mas para ver a demo seria bom que desse para sacar de algum lugar, ou como poderemos ver a demo sem nada? Ou ela estando no teu PC?

E se ele insultou em escrito a demo não vai dar para ver o que ele escreveu ...

Para fazeres upload de uma demo, basta ires ao "Google chrome" vais ao mega.co.nz (So funciona no Google chrome) e la podes fazer upload de ficheiros rápido e sem ter de criar uma conta.

eu já enviei ao NKZ e status no skype, pede-me la e depois remove se quiseres ou pede a eles, quer dizer , ja ha 1 VIP+ e um admin a ver nao vale a pena mais , mas se quiseres posso dar a ti tambem
  • MymnMeervielm e Mattmate gosta disto

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22
Falei com o danii ele mandou me a demo e dá para ver claramente que o jogador LOLYOLO insultou o jogador danii e matou o no TOP no mapa de bhop battle tambem dá para ver que o jogador GOOD SOLDIERS .SOLID insultou o danii irei discutir com o panda e estes jogadores serao banidos, a demo que o danii mandou está aqui http://puu.sh/4veDf.dem
  • MymnMeervielm gosta disto

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)