Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

FUI BANIDO INJUSTAMENTE !

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas a este tópico
isaev
  • Membro
  • 3 mensagens
  • Membro
  • Last active: Sep 13 2013 17:36
EU COMEÇEI A BREKAR TODO E EU DISSE : " O SERVIDOR VAI SER ATACADO " , PORQUE EU TAVA A COMEÇAR A BREKAR . EU ESQUECIME DE POR O PONTO DE INTERROGAÇÃO E O DOOM PENSOU QUE EU ESTAVA A AFIRMAR COMO SE FOSSE EU QUE O IA ATACAR . POR FAVOR TIREM O BAN PQ EU SOU " CLIENTE " ABITUAL !!
  • MymnMeervielm, Kaimsks6, ToniSi e 1 outro gosta disto

Figurokill
  • Designer
  • 31 mensagens
  • Designer e Configurar Minecraft
  • Last active: Jul 04 2015 11:38
Tens algum problema no Caps Lock ou no Shift?
  • MymnMeervielm gosta disto

isaev
  • Membro
  • 3 mensagens
  • Membro
  • Last active: Sep 13 2013 17:36
sem querer tinha-o ligado .

Podes dizer o que fasso sfv ? Acho que fui ban injustamente .

Podes dizer o que fasso sfv ? Acho que fui ban injustamente .

Doom
  • Moderador
  • 90 mensagens
  • Moderador
  • Last active: Jul 27 2015 14:30
Acho que para quem disse apenas "O servidor vai ser atacado" disse de uma forma meio para o estranho...

Porque eu tenho uma screen em que tu dizes "OLA, O SV VAI SER ATACADO DENTRO DE SEGUNDOS ... OBRIGADO ;)"

Assim como esta, com o caps ligado... Só saber como meto a screen aqui e já a meto.

Imagem colocada

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22
Pela print do DOOM estás a afirmar que o sv vai ser atacado e ainda dizes obrigado, e ja agr editei o ban de 1wk para permanente.

Pelo Nome!!! *.*
  • Membro
  • 1 mensagens
  • Membro
  • Last active: Oct 11 2013 22:25
Hoje estava a jogar no surf 10* reload, acho que é assim que se chama e estavam 2 ct na jail e 1 ca fora eu mandei cerca de 3 ou 4 heads em 7 segundos e o admin papel higienico deu-me ban de 1 dia e eu como gosto bastante de jogar la e n estava a chitar gostava que me tirassem o ban apesar de ser so de 1 dia.

Figurokill
  • Designer
  • 31 mensagens
  • Designer e Configurar Minecraft
  • Last active: Jul 04 2015 11:38

Hoje estava a jogar no surf 10* reload, acho que é assim que se chama e estavam 2 ct na jail e 1 ca fora eu mandei cerca de 3 ou 4 heads em 7 segundos e o admin papel higienico deu-me ban de 1 dia e eu como gosto bastante de jogar la e n estava a chitar gostava que me tirassem o ban apesar de ser so de 1 dia.

Devias ter criado um tópico novo. O teu caso nem e semelhante ao do jogador que começou este tópico.

Sinceramente, isto presumindo que realmente não estavas a usar cheats, não entendo a razão do ban. Quase sempre que jogo nesse mapa vejo alguém a fazer múltiplas kills com headshot, as vezes com sorte na saída do tp ou na jail onde se acumula muita gente.

De certeza que houve algum mal entendido, mas mesmo nesse caso, duvido que o teu ban seja removido antes do fim da tarde visto que os admins que aqui passam têm aulas e o Papel não e grande fã do forum.

Cumps

0 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)