Saltar para conteúdo

Bem-vindo ao forum da Comunidade Gaming PT'Fun
Aqui podes dar sugestões, interagir com o staff e outros membros da comunidade e ainda fazer mais uma centena de coisas. Após te registares poderás participar na chatbox e escrever posts no forum.
Se quiseres verificar alguma coisa especial da comunidade, procura na lista situada ao lado direito do logótipo.
Espero que gostes da nossa comunidade e que nos ajudes a crescer :)
Fazer Login Criar uma Conta
Foto

Adição de vip menu (comandos VIP) a VIP normal e VIP+

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas a este tópico
freekillercy
  • Banido
  • 26 mensagens
  • PipPipPip
  • Membro ativo
  • Last active: Apr 25 2014 16:03
Olá venho com uma sugestão para VIP. Eu vi em servidores que se pagar 0.60€ + iva por uns comandos VIP tipo: invisiblidade, respawn, vida extra, armadura extra, 3ª pessoa etc.
Eu queria perguntar se não podiam pôr uma coisa dessas a VIP normal e VIP+ mas em que não se paga-se.

cumps: freekillercy

Figurokill
  • Designer
  • 31 mensagens
  • Designer e Configurar Minecraft
  • Last active: Jul 04 2015 11:38
A ideia ia ajudar o server em questões monetárias mas acho que ia gerar confusão ingame. A mim parece-me um bocado unfair.
Só se fosse unicamente para mapas course e outros mapas onde não houvesse kills. E mesmo assim a única coisa +- que ias buscar era o 3rd person para o fun...
Para não falar que "qualquer um" chega a VIP em dois meses com facilidade. De caminho era só pessoal invisível, a dar respawn quando morria e gastavas um carregador para mata-lo.

Mas esta é a minha opinião, de resto, boa sorte com a tua ideia.

Imagem colocada

Imagem colocada

Nkz
  • Head-Admin
  • 271 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Jul 26 2015 14:22
Eu acho extremamente injusto haver respawn para uns e não para outros prefiro que não haja para ninguém do tipo tar a jogar surf eu morro, depois tu morres e a ronda nunca mais acaba é tipo gostavas que os admins pudessem dar respawn quando quisessem? eu morria e dava-me respawn ficava vivo e a ronda nunca mais acabava...

element
  • Membro
  • 24 mensagens
  • Membro ativo
  • Last active: Feb 21 2014 16:55
Eu acho isto uma boa ideia tirando o respawn, para isso os admins davam.

Dark_Panda
  • Head-Admin
  • 4 mensagens
  • Head-Admin
  • Last active: Sep 30 2015 16:54
Sou completamente contra isto. Não quero transformar a comunidade PT'Fun num daqueles servers em que os VIPs tenham uma vantagem clara sobre jogadores normais.

1 utilizador(es) estão a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 utilizador(es) anónimo(s)